Conta Comigo (Stand By Me) – 1986

 

Conta Comigo (Stand By Me)

Conta comigo é um filme inesquecível, puro. Assisti-lo foi marcante pra mim na minha infância e adolescência, tanto que ainda hoje, assistir a esse filme faz com que eu me lembre dessas fases boas da minha vida, do quanto era bom assistir a Sessão da tarde.

Passei um tempo procurando saber o nome desse filme, já que tinha interesse em vê-lo, depois de tanto tempo. Demorei um pouco para descobrir. Na verdade, foi um amigo meu da faculdade que descobriu pra mim e veio me falar. Então, decidi pôr o torrent do filme aqui, para que outros “nostálgicos” como eu tenham a felicidade que eu tive de rever essa obra-prima.

Sinopse:

Conta Comigo (Stand By Me) 1986 – Dublado em Português do Brasil

Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos – o sensivel Gordie (Will Wheaton), o durao Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry O’Connell) – estao a procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser herois diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecivel viagem de dois dias que se transforma em uma odisseia de auto-conhecimento. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forcas que nem imaginavam possuir. CONTA COMIGO é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeleveis experiencias do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance O CORPO (The Body) de Stephen King.

Trailer

Download do torrent – link do The Pirate Bay

PS.: o filme é dublado. Não achei o torrent dele legendado.

2 Responses to “Conta Comigo (Stand By Me) – 1986”


  1. 1 - Slipx 16/04/2011 às 11:33

    – vish.. passei pela mesma situação, rss

  2. 2 patricia 10/07/2012 às 17:22

    esse filme me marcou muito tbm


Deixe uma Resposta

