The Killers

The Killers

The Killers é uma banda que tenho ouvido bastante nas últimas semanas. O grupo é de Las Vegas e surgiu em 2002 apresentando um rock alternativo de excelente qualidade. Seus integrantes, Brandon Flowers (vocal e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio) obtiveram uma ótima crítica e um reconhecimento do público em 2004, com o lançamento do debut da banda, intitulado Hot Fuss – disponível para download no final deste post. Logo, canções como Mr. Brightside e Somebody Told Me entraram nas paradas de sucesso de diversos países.

The Killers - Hot Fuss (2004)

O que, particularmente, me chamou a atenção para a banda, é que embora eles tenham poucas músicas que viraram hit mundo afora, todas as músicas do disco são muito boas e bem acabadas. Não é o tipo de banda que agrada com poucas composições. Eu aprecio muito, além das que já citei acima, All These Things That I’ve Done. De maneira geral, a sonoridade da banda lembra um pouco a dos anos 80, devido aos sons sintéticos presentes nas canções. Com o lançamento do segundo álbum (Sam’s Town), em 2006, o grupo assumiu novas características, marcando uma mudança considerável no estilo que a banda vinha apresentando desde seu primeiro álbum. Influenciados por músicos como Bruce Springsteen, incorporaram um espírito mais agressivo e rock and roll.

A banda lançou ao todo cinco álbuns até o momento: Hot Fuss (2004); Sam’s Town (2006); Don’t Shoot Me Santa (2007); SawDust (2007) e Day & Age (2008). No final deste post, disponibilizo um link para o download de um torrent que encontrei no The Pirate Bay com o qual é possível baixar toda a discografia da banda.

 Antes de baixar o álbum, assista abaixo ao clipe de Mr. Brightside.

DISCOGRAFIA COMPLETA THE KILLERS Baixe o torrent aqui

1 Response to “The Killers”


  1. 1 André Darsie de Oliveira 04/05/2011 às 12:02

    Curti, mas tô conduzindo um experimento pra ver se é possível ter overdose de Scissor Sisters…😄


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: